PUBLICAÇÕES

Grupo Soberana participa da Campanha de Vacinação contra a Gripe A (H1N1)

29.JUN.2020

VOLTAR

Prevenir o adoecimento e promover a saúde individual e coletiva no ambiente corporativo é uma estratégia essencial para reduzir os riscos de transmissão de doenças e minimizar o absenteísmo e a queda de produtividade. Nesse sentido, o Grupo Soberana, em parceria com a Clínica Vitis Med Center, realizou nos meses de abril e maio a vacinação de seus colaboradores contra a Gripe A (H1N1). As vacinas foram aplicadas em dose única, sem custo para o colaborador.

O vírus influenza é um agente de fácil disseminação em ambientes fechados, o vírus é capaz de causar quadros extremamente graves, sobretudo em pessoas de risco como gestantes, idosos e adultos portadores de doenças crônicas. 

A vacinação reduz os casos de influenza em grupos de trabalhadores vacinados, gerando redução nos dias de trabalho perdidos. Além disso, a prevenção contribui para a redução do tempo de internação de um funcionário doente, bem como a sobrecarga daqueles que não adoeceram e tiveram que cobrir o absenteísmo dos demais.

Galerias de Fotos

INSCREVA-SE E RECEBA AS NOVIDADES!